Se depois de ler você ainda tiver alguma dúvida, por favor clique aqui entre em contato conosco.

POLITICA DE TROCAS KATHAVENTO

Pensando em facilitar a vida dos nossos lojistas, para registrar qualquer problema que tenha com nossos produtos, ou divergência basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento, no seguinte endereço: sac@Kathavento.com.br .

Temos uma Equipe especializada para tratar o seu caso e buscar uma solução ágil e facilitadora!

 

ENVIO E RECEBIMENTO

Em trocas e devoluções, o envio de produtos para a Kathavento será gratuito e deverá ser realizado via Correios (PAC reverso), seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

Ao receber seu produto, se a caixa estiver aberta, violada ou trocada, recuse o recebimento do pedido. Escreva no verso do comprovante dos correios ou da transportadora que está recusando a mercadoria por motivo de violação do lacre e não se esqueça de assinar.

Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição, através do reembolso dos valores, crédito para nova compra, ou troca do produto.

ANÁLISE:

Os produtos devolvidos serão analisados pelo nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

1. Ausência do vício;

2. Indícios de uso inadequado;

3. Indícios de dano acidental;

4. Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Fique tranquilo! Garantimos que todos os seus direitos serão respeitados e prezamos por uma parceria saudável com todos nossos clientes.

 

ESTOQUE INDISPONÍVEL

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque,  suas opções serão:

A) Optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas.

B) Receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

 

AVARIA OU DIVERGÊNCIA / TROCA

Fique atento!

O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através de nossa central de atendimento no seguinte endereço de  e-mail: sac@Kathavento.com.br

Confira todas as condições para que sua troca seja aceita!

1) O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos e etc.

2) O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado e enviado via PAC reverso. Você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, desde que ela esteja em boas condições para o transporte.

 3) A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.

 4) Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias úteis.

A devolução deve atender prioritariamente as condições

1) O produto reclamado deverá estar associado à nota fiscal de compra;

2) Após o prazo de até 10 dias do registro de troca, você receberá a disposição do nosso departamento de qualidade. No caso de procedência da reclamação, você deverá emitir a Nota Fiscal de devolução com o CFOP adequado (São Paulo/outras regiões);

3) Será informado por nossa equipe à disposição da não conformidade e você terá a opção da troca do produto, ou a geração de crédito.

 

Caso o cliente opte pela troca do produto será emitida então uma nova nota fiscal com um novo número de pedido.


TROCA

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito.

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

1) O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos e etc.

2) O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

 A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.

3) Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias úteis.

 

4) Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

Desistiu de uma compra?

A solicitação de cancelamento da compra, antes do faturamento, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo seguinte e-mail: sac@kathavento.com.br

 

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.


DESISTÊNCIA

Se você recebeu o produto Kathavento e não ficou satisfeito, ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deverá ser feita à nossa Central de Atendimento pelo seguinte endereço de e-mail: sac@kathavento.com.br

Você terá até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, para essa solicitação.

Em sua solicitação deve conter:

- Razão Social

- CNPJ

- Telefone

- Número da Nota Fiscal

- Informações sobre o motivo da desistência da Compra

Importante

Para troca de cor, tamanho, ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para um novo pedido posterior.

As regras para envio da mercadoria devem seguir o mesmo caminho da troca por divergência, ou defeito. Para maiores esclarecimentos o e-mail acima será o seu canal de comunicação.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Compras efetuadas com boleto bancário – É necessário o fornecimento dos dados bancários (banco, conta corrente e CNPJ), em sua solicitação de cancelamento.  A conta bancária deverá estar na mesma razão social da Nota Fiscal emitida. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias úteis, após a devolução do produto.